Acesse aqui:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amy Winehouse

Desde que foi encontrada morta em sua casa em Londres/ING, no dia 23 de Julho de 2011, a cantora Amy tem sido alvo de várias notícias sem fundamentos por toda imprensa mundial. Tablóides ingleses publicaram dias depois de sua morte, que ela tinha comprado cerca de R$ 3 mil em drogas na noite anterior de sua morte; todos nós sabemos o quanto são mentirosos e safados (sim isso mesmo safados) esses tablóides ingleses, e morte de Amy foi um prato cheio para eles começarem a invertar notícias sem vericidade.
Mas já que estamos no Brasil, vamos lá; a Rede Globo foi bem enfática no meu ponto de vista, em dizer que Amy tinha sofrido uma overdose causada por uso abusivo de drogas ilícitas, e eu assistia a tudo isso em casa com uma raiva da porra, pense! Porque a autópsia ainda não tinha sido feita no corpo dela e não seria divulgada naquela semana, mas eles continuavam a falar e falar sobre apenas o seu envolvimento com drogas e não sobre sua carreira, sei qua a carreira dela foi realmente conturbada, mas quem é crítico de música sabe que ela tinha talento e não fazia parte desse grupinho de jovens cantores pops e rappers americanos totalmente sem noção.
Hoje dia 23/08 foi publicado pela Jornal de São Paulo, que segundo informações declaradas pela família de Amy, os primeiros resultados da autópsia constataram que Amy não usou drogas ilícitas na noite de sua morte, foi detectada a presença de álcool, mas nem mesmo por isso foi possível afirmar que o álcool foi o causador de sua morte, mesmo que tenha sido e agora TV "Globinho" e agora Tablóides ingleses o que falar?! Vão pedir desculpas aos fãns e familiares dela? Claro que não né, vão simplismente fazer de conta que não falaram nada e esquecer tudo o que fizeram e disseram contra ela.
O "raçazinha" sem vergonha uma parte da imprensa viu, eu mesmo não sou fã de Amy e nem comprei e nem ouvi músicas dela depois que ela morreu como fez muita gente que eu sei, mas o que me deixa indignado são as mentiras que foram divulgadas sobre ela, o Fantástico mesmo fez uma reportagem sobre problemas de drogas nas famílias e como combate-lós aí é brincadeira pow! Toda a reportagem que foi feita com o pai de Amy girou em torno de sua recuperação das drogas e envolvimento com elas e nada sobre sua carreira.
Aqui fica minha revolta contra essa parte da imprensa sem vergonha!!

Amy durante show na Inglaterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário