Acesse aqui:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Morte de Whitney Houston e os rumos de sua carreira nesse ano

Bem pessoal como sabemos a três dias atrás (11-02-12), falecia em Los Angeles/EUA, Whitney Houston, grande ícone e musa dos anos 80 e 90 da música mundial, até o momento dessa postagem nenhuma confirmação oficial da causa da morte, apenas boatos sobre possível uso abusivo de drogas e álcool no qual ela já tinha sido internada para tratamento a um certo tempo, e vinha se recuperando de tudo isso.
Ela que em 1992 ao lado de Kevin Costner estrelou o grande sucesso O Guarda Costas onde foram arrecadados mais de 400 milhões de dólares e em 1995 com Falando de Amor, não arrecadou tanto mais teve um certo sucesso. Mas sua praia mesmo era a música onde emplacou grande hits como I will always love you, I'm every woman, I have nothing e Run to you; eu confesso a todos vocês que não sou fã dela, nunca fui e não vou ficar aqui pagando-pau pra ela só porque ela morreu, nada disso.
O que é foda pessoal é vê agora depois que ela morreu aparecer um monte de gente fazendo homenagens a ela, dizendo que era sua fã, ir nas lojas compra seus discos e por aí vai como todo mundo sabe quando morre alguém aí é que começam a "dar valor".
Li mesmo na internet que o próximo filme que ela iria lançar e que vai ser lançado em agosto, Sparkle ao lado de Jordin Sparks seria um grande trunfo em sua carreira, agora isso foi dito pela produtora Debra Chase Martin, mas é claro que ela teria que falar isso não era! Whitney nunca foi nem de longe era uma boa atriz, boa cantora aí é outra história mas atriz! E agora vim aparecer gente falar que seria um grande trunfo isso é conversa pra boi dormi! Hollywood gosta de inventar coisas e querer transformar ícones de seu Pop fajuto em estrelas de cinema, exemplos claros são Tina Turner em Mad Max, Além da Cúpula do Trovão (1985) que pra mim é o pior filme da franquia e um dos maiores motivos é justamente Turner; Will Smith que pode até fazer filmes de grande bilheteria mas de qualidade aí vamos lá; Jeniffer López (oh desgraça!), Lindsay Lohan e mais recente Justin Timberlak.
Ela que segundo fiquei sabendo estava produzindo um novo disco intitulado On my own, que até onde sei não tinha data prevista de lançamento, e muitos dizem que esse seria o ano da reviravolta na carreira dela, com um novo disco e o filme, que ninguém viu e muitos já dizem que é bom, e não se assustem ele tiver uma grande bilheteria e se depois de seu lançamento muito saírem por aí falando: "que atuação" ou "que filme maravilhoso" ou "Whitney estava esplendida nesse filme", essas coisas são de se esperar.
Peço a Deus que a coloque em um bom lugar e onde ela merece, mas não vou ficar puxando o saco de ninguém aqui, muito menos o dela até porque nunca fui um fã nem de suas músicas e principalmente de seus filmes e nem vou ficar elogiando filme sem nem ter visto e também não quero vê.
Eu sou Berguinho e aqui fica minha revolta!!




Cima (Londres 2010 em um show) e baixo (ao lado de Sparks em cena do filme Sparkle ainda não lançado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário