Acesse aqui:

quarta-feira, 7 de março de 2012

TV Record

A Record essa semana criou polêmica ao mostrar uma reportagem criticando o MMA, mostrou lutador que ficou paraplégico devido a um golpe recebido na cabeça, mostrando pessoas nas ruas que não apoiam e nem assisti ao evento e por aí vai.
Pessoal eu não sou nenhum defensor da Globo e nem de ninguém, principalmente desses meios de comunicação que temos no Brasil, mas a Record é pra mim disparado o pior canal da televisão brasileira, primeiro ela queria bater de frente com a concorrente e criou uma programação que era o oposto desta, mas quando viu que não ia chegar a lugar nenhum com isso resolveu mudar, e hoje vemos uma Record que quer manipular o telespectador, sensacionalista e reclamando de tudo e todos.
Nas transmissões do Pan-Americano ano passado, criticou a Globo dizendo que esta estava escondendo os Jogos da população e que teria usado imagens suas sem autorização, o que acontece é que apesar de tudo, mesmo nos dias de hoje em muitas cidades como é o caso da que eu moro (Ibateguara/AL), se você não tem uma antena parabólica, simplesmente você não pode assisti a Record, e o alcance da Globo é sem sombra de dúvidas muito maior.
No caso da reportagem do MMA, ficou claramente mostrado que se ela estivesse transmitindo o evento não teria jamais feito uma reportagem dessas, como falou Wanderlei Silva em seu twitter, o IBOPE do UFC, o maior evento do esporte no mundo é muito grande, a Rede TV mesmo, quando transmitiu o UFC Rio 1, teve os maiores índices de audiência de sua história, o que acontece com a emissora dos pastorzinhos sem-vergonhas e ladrões é puramente inveja!!!! Poucos esportes no mundo não existe o contato físico, no futebol as maiores lesões são por causa de entradas violentas, no boxe que é um dos esportes mais próximos do MMA, muitos ex-pugilistas hoje sofrem de doenças devido aos golpes recebidos na cabeça, exemplo maior é o Muhammad Ali que sofre do Mal de Parkinson.
A reportagem focou bastante no tema violência do esporte, então quero vê se ela vai deixar de transmitir as lutas de boxe, judô e luta greco-romana nos Jogos Olímpicos deste ano; o que essa merda de canal tem que fazer é deixar de se espelhar na Globo e fazer sua própria programação com sua cara, um amigo meu me falou um dia dizendo que a Record é a Globo, só que bem pior; as vezes chego em casa e minha prima tá vendo Rebelde, porra o cara que escreveu e que dirige aquilo é um retardado ou um idiota puro!!! Os diálogos resumen-se a perguntas ou frases de apenas duas palavras. Tipo: "Você vai no colégio hoje?", "Não.", "Mas porque?", "Tô doente." "Quer algum remédio?", "Não. Já tomei.". E por aí vai.
Mesmo acontece no programa da madrugada, onde ficam os pastores conversando merda e mentindo pra porra, passam uma reportagem e depois ficam o resto da noite criticando a mesma, o que mais passa é reportagem sobre prostitutas e pornografia e as cenas são bem picantes e eles passam na maior cara de pau, porque sabem que se alguém tiver passando os canais e vê, para ali pra assistir as cenas, como um outro amigo também me falou, que espera chegar a madruga e coloca lá pra vê se tá passando as reportagens e as cenas com um monte de gostosa. O que digo a Record é o seguinte: "VAI SE FERRAR"!!!
EU SOU BERGUINHO E AQUI FICA MINHA REVOLTA!!
Cena da reportagem onde vemos um ex-lutador que ficou paraplégico depois de receber um golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário