Acesse aqui:

sábado, 9 de junho de 2012

Ex- jogador Neto como comentarista

Eu sinceramente não queria está aqui escrevendo este texto e postar no blog, mas praticamente estou sendo obrigado devido a coisas que venho ouvindo nos últimos meses e principalmente hoje durante a transmissão de Alemanha x Portugal pela Eurocopa 2012, do comentarista acima citado da TV Bandeirantes e que o UOL, que na minha opinião é o melhor site do Brasil, abriu espaço para ele ter um blog por lá, que foi um grande erro, pois tenho certeza que as melhores mentes e críticos deste país que trabalham com internet estão lá e abrir espaço para um vagabundo, safado, burro, para não citar mais adjetivos, é uma pura falta de consciência no mínimo.
Eu acompanhei o final da carreira do Neto quando ele teve uma breve passagem no Santos e no Corinthians em 1995, e não posso cometer o erro que muitas vezes ele comete com os outros de não reconhecer as coisas, ele era sim um bom jogador, não esse super-craque que muitos falam, mas um bom jogador. Quando ele foi dirigente do Guarani foi muito bom nas funções por lá. Agora quando começou a comentar futebol na TV e rádio, aí começou a grande piada que ele se tornou, eu mesmo já postei por aqui no blog minha opinião sobre transmissões de futebol na TV aberta brasileira como você pode conferir aqui (http://berguinhopunkoihc.blogspot.com.br/2012/02/futebol-na-tv-aberta.html ), e nunca gostei de seus comentários por na maioria das vezes claramente desrespeitar jogadores, não ter nenhuma noção de futebol, europeu e mesmo assim da seus pitacos ridículos e sem contar o monte de bobagem que ele sempre fala na TV.
Agora não suportei em vê durante a Copa do Brasil deste ano na partida entre Coruripe x Palmeiras, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, aqui na minha querida Alagoas, ele reclamar da execução do hino alagoano logo após o nacional, falando que não havia necessidade e coisa do tipo, e esquecendo que no Rio Grande do Sul é obrigatório a execução do hino gaúcho e em São Paulo qualquer evento esportivo é obrigatório o hino nacional, e ele como um grande filha-da-puta que é vem falar merda porque foi executado o hino alagoano; a questão não é porque foio hino alagoano, poderia ter sido qualquer um; a questão é que tem que haver um respeito.
E quando foi hoje na transmissão da Eurocopa, antes de começar a partida ele vai e começa a falar mal do Pepe (que por coincidência é alagoano naturalizado português), dizendo que ele só sabia bater, que era um perna-de-pau e que joga no Real Madrid e o Rivellino nunca jogou no Real! Porra o que tem haver uma coisa com a outra?! Se ele não gosta do futebol do Pepe é uma opinião dele, mas fazer uma comparação dessas é demais, o Didi por exemplo, craque brasileiro das Copas de 58 e 62 jogou no Real apenas alguns meses e não deu certo, uns dizem que foi o Di Stéphano que "queimou" ele, mas que ele não deu certo não deu, quantos e quantos craques foram para Europa e não deram certo, exemplos de Roberto Dinamite que durou poucos jogos no Barcelona, Zico até jogou bem na Udinese mas apenas uma temporada e Júnior jogou 4 anos na Itália mas em times pequenos. E ele, Neto, sabe em que time de fora jogou? Millionarios da Colômbia e Deportivo Itália da Venezuela, duas forças não do futebol sul-americano?!!
O que tenho de falar pra finalizar é, vai aprender a comentar e a respeitar os outros, eu mesmo nesta postagem tive que descer a seu nível pra desabafar tudo o que penso sobre você!

EU SOU BERGUINHO E AQUI FICA MINHA REVOLTA!!

Neto como comentarista, uma grande piada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário