Acesse aqui:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os Piores Filmes de 2016

E só agora postando as listas dos melhores e piores filmes de 2016. Listas já nascem polêmicas e essas duas que postarei hoje creio que não serão diferentes. Lembro a todos que antes de ficarem me xingando (Hehehehehe) é minha humilde opinião, não copio e nem vou na "onda" de ninguém. Então segura que essa só tem "bomba" em uma ano bem mais ou menos no cinema!

10 - X-Men: Apocalipse

Quando todos nós pensávamos que agora sim vem um filme dos mutantes foda, com o primeiro e mais poderoso mutante putz...! Um dos piores filmes da franquia que volta a focar na humanidade do Magneto, jovens mutantes poderosos e nada carismáticos e um Apocalipse de dar vergonha, até a imagem de Jennifer Lawrence foi explorada e mesmo assim não salva o filme. Se liga Bryan Singer!

9 - Caça- Fantasmas

Agora um reboot que se fez com personagens femininas (e isso é bom) mas que perdeu em tudo. Não vamos nos prender a bobagens onde se falou tanto em machismo/feminismo o caso aqui é que o filme é ruim, as piadas não funcionam e Chris Hemsworth (o Thor) tá ridículo! 

8 - Celular (Conexão Mortal)

Esse é baseado em um livro de Stephen King e pra variar ficou péssimo! Não entendo como Samuel L. Jackson entra em uma produção dessa. O começo até que vai bem. Uma infecção transmitida pelo celular transformando todos em zumbis rápidos e violentos o problema é que a história se perde e o final, bem o final é uma das coisas mais ridículas da história do cinema. Veja e morra de raiva!

7 - Ben-Hur

Pra quê? Porque? Como assim? São perguntas que nos fazemos ao ver Hollywood refazer um filme de um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos "Ben-Hur" (1959), a resposta mais óbvia é dinheiro claro, pior que o filme nem se pagou sendo um dos maiores fracassos de bilheteria do ano onde salvam-se a interpretação de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo e a mensagem final de perdão.

6 - Invocação do Mal 2

Depois do ótimo primeiro a expectativa sobre esse era grande o que fez a decepção ser idem, todo terror e suspense visto antes aqui se transformou em um filme de problemas familiares. A cena que ainda te dar algum medo é a aparição da freira no corredor e só. A melhor parte do filme são todos cantando Can't Help Falling in Love de Elvis Presley. É ou não um filme família?! 

5 - O Caçador e A Rainha de Gelo

Como um elenco de primeira (C. Hemsworth, C. Theron, J. Chastain, E. Blunt e etc.) pode resultar em uma produção ruim?! Roteiro muito ruim e picotado que mais parece um monte de achados e perdidos e direção muito fraca. A vergonha é vista na cara dos atores e vemos claramente mais uma vez a questão financeira tomando conta da coisa pra ser feito um filme desses. 

4 - A 5ª Onda

Todos nós somos fãs de ficção mas quando envolvemos futuros distópicos com adolescentes/aborrecentes a coisa não anda tão bem. O roteiro é tão ruim que se perde em 30 minutos de filme, o romance meia boca e ação não andam. Por favor alguém me explica porque alienígenas iriam invadir cérebros de adultos pra depois, só depois matar jovens e crianças?! Pois isso é o filme.

3 - Truque de Mestre - O 2º Ato

Mais uma sequencia de decepção. O primeiro apesar de toda ficção nos diverte, aqui é o contrário. O exagero foi muito longe, já não existem mais mágicas ou truques e sim uma ação desenfreada e sem sentido no melhor estilo Velozes e Furiosos só que sem os carros. A cena do cofre é tão absurda e ridícula que chega a ser engraçada. Quer ficar balançando a cabeça? Então vejam essa desgraça!

2 - 10 Mandamentos - O Filme

Muitos não classificam nem como filme de tão tosco que é e realmente aqui os limites foram ultrapassados em uma novela que foi picotada pra virar filme devido a uma propaganda em cima de fanatismo religioso onde venderam um filme que não existe e "cheia de salas vazias" nos cinemas, ainda tem gente que briga por uma coisa dessas. Não sou fã de muitos filmes brasileiros e esse é ruim das atuações, a direção, edição e tudo! Eu não daria o gostinho pra Record ficar com o pior filme do ano. Eu falei mais dele aqui.

1 - Independence Day: Ressurgimento 

Uma continuação desnecessária onde o primeiro a cair fora foi W. Smith. A história até pode fazer sentido trazendo os alienígenas mais fortes e efeitos muito bons. O problema é que o elenco não encaixou bem, nem mesmo atores experientes com B. Pullman e J. Goldblum salvam o filme, a direção é fraca, o elenco mais jovem pior ainda, o humor não funciona e o pior de tudo o filme não transmite nenhuma emoção para o público, como que um filme sobre invasão alienígena não faz isso?! Você apenas fica torcendo pra acabar logo o filme porque você sabe que os humanos mais uma vez vão vencer, veremos a mesma velha história de patriotismo e superação humana. R. Emmerich mais uma vez fazendo bobagem em um filme que com certeza o elenco se envergonha dele. Se acontecer de alguém um dia te convidar pra ver o DVD ou Blu-Ray prefira ficar em casa mesmo. 

Outros no mesmo nível de ruindade: Deuses do Egito, Irmão de Espião, Warcraft: O 1° Encontro de dois Mundos, Anjos da Noite 5 e qualquer coisa que tenha o Adam Sandler. E pra você quais foram os piores? Comente.  

EU SOU BERGUINHO FREITAS E AQUI FICA A MINHA REVOLTA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário