Acesse aqui:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alcatraz e CSI: Miami canceladas

Divulgado dia 09 passado pela FOX a série Alcatraz que já postei minha opinião por aqui (http://berguinhopunkoihc.blogspot.com.br/2012/01/primeiras-impressoes-sobre-serie.html) criada pelo ótimo J. J. Abrams será cancelada e não mais terá novas temporadas, sendo assim acabando logo na sua estréia, que durou 13 episódios e que foi ao ar de janeiro a março deste ano. Logo em sua estréia e nos capítulos seguintes a audiência foi realmente muito boa, mas a partir do 5º episódio a queda foi muito brusca e nada mais pode salvar a série que estreou com audiência de em torno de 10,5 milhões de espectadores no EUA e o último com apenas 4,5 milhões.
A série que contava a história de presos desaparecidos misteriosamente da Prisão de Alcatraz e que apareciam nos dias de hoje, completamente iguais e cometendo crimes que não eram de seus feitios, era envolta de mistérios como é de costume nos trabalhos de Abrams, e começou até muito bom mesmo, apesar de algumas coincidências com Lost, mas gostei bastante, na minha opinião o que tornou a série "cansativa e repetitiva" foi a mesma trama aplicada a todos os episódios, já que em cada um, aparecia e era preso ou morto um prisioneiro, sem fazer maiores revelações sobre o que aconteceu e sim apenas no drama ou crimes cometidos por cada preso antes de ir parar na prisão.

J. Garcia, S. Jones e S. Neil, protagonistas da série Alcatraz.


Apesar de boas atuações como no caso de Jonny Coyne no papel do Diretor de Alcatraz e o Dr. Beauregard interpretado por Leon Rippy, Sarah Jones como a detetive Rebeca Madsen, mostrou certo potencial, mas ainda tem que melhorar muito, Sam Neil e Jorge Garcia, também foram bons mais longe de seus melhores dias. No geral creio que a FOX bem que poderia dar pelo menos mais uma temporada para, aí sim vermos uma possível reviravolta na série, gosto muito de suspense e ficção e é até meio "suspeito" de minha parte por minhas críticas aqui, mas o que fez com que a série fosse cancelada tão brevemente foi a mesmice dos episódios. 
No caso de CSI: Miami, não gosto muito desse tipo de série e nem acompanhava, mas era um sucesso absoluto pra quem é fã das "vertentes" CSI, como divulgado hoje por uma nota da emissora CBS, a série deixará um grande legado para a TV e a própria emissora, onde ajudou-a muito em seu crescimento nos últimos anos. Depois de 10 temporadas fica visível a falta de animação e coragem para acompanhar uma série, porque vemos em série desse estilo que nunca chegará a um final, pois sempre aparecerão novos crimes para serem investigados e esclarecidos e no caso dessa era foda porque sempre os crimes eram resolvidos, não gosto muito desse tipo de série como já falei e para mim não fará nenhuma falta, na minha opinião já vai tarde!!!

David Caruso no centro protagonista de CSI: Miami.



EU SOU BERGUINHO E AQUI FICA MINHA REVOLTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário