Acesse aqui:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Transmissões esportivas da TV Globo


Na noite de sábado para domingo vimos mais um absurdo no quesito transmissões esportivas na TV Globo. A emissora carioca como já sabemos adquiriu no ano passado, os direitos de transmissão do UFC, o maior evento de MMA do mundo e que já estamos cansados de saber que se trata de lutas de artes marciais mistas. Antes a transmissão era feita pela RedeTV! que vez ou outra passava as lutas ao vivo, mas mesmo quando isso não acontecia, logo procurava passar todas as lutas do card anterior na íntegra para seus espectadores, e foi justamente em uma transmissão do evento ao vivo feito no Rio de Janeiro, que a emissora paulista conseguiu os maiores índices de IBOPE de sua história.
Então como a TV Globo gosta que tudo seja apenas dela e que todos dependam dela, comprou os direitos de transmissão, onde já transmitiu alguns eventos, mas nunca na íntegra e se limitando muitas vezes a passar apenas a luta principal do card.
Mas o que vimos nesse fim de semana foi uma verdadeira palhaçada com todos que acompanham este esporte, ela confiando de que as lutas demorariam mais e queria passar apenas a luta de Cigano vs. Mir segurou toda sua programação e teve que depois apenas passar a reprise e não a luta ao vivo, como tem que ser, e creio que deve existir algo assim no contrato com o Dana White, o chefão do UFC, que declarou que poderia suportar isso, que é uma safadeza do carai!!!!
Eu mesmo sou difícil de assistir alguma coisa hoje em dia na TV, e quando o assunto são transmissões esportivas, aí é que se torna foda, na TV Globo mesmo, quando tem futebol ao vivo, ela segura a novela até o último minuto, e por várias vezes começa o futebol e a novela ainda ta rolando, e as escalações dos times muitas vezes é dada já com o decorrer da partida, isso sem contar que somos obrigados a ter repórteres, narradores e comentaristas sem noção das coisas e que acham que sabem tudo.
Só queria dizer pra Globo que já que ela “pegou” o UFC, que transmita as lutas, porque porra véi, nem transmite, nem deixa ninguém transmitir, aí é lasca viu, aqui mesmo na minha cidade quando a emissora adquiriu os direitos de transmissão, ficou um monte de gente pensando: “ah agora a gente vai assistir UFC, direto e ao vivo”, mas o que vimos foi justamente o contrário. Se já não bastasse um Reality Show gravado e com os finalistas definidos, que é o The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões, temos agora que aturar reprise de luta que vale o cinturão dos pesos-pesados, ohh vai se lascar desgraça!!!

                                     Eu sou Berguinho e aqui fica minha revolta!!


Slogan do reality show já gravado da Globo e UFC

E a luta Cigano vs. Mir que passou apenas a reprise


Nenhum comentário:

Postar um comentário