Devido a falta de tempo pra vê ainda uns filmes que estrearam no final do
ano houve um atraso pra essa postagem.
80% dos filmes feitos hoje em dia são ruins ou péssimos e esse ano que se
passou não foi diferente, são tantos filmes ruins que fica até difícil escolher
apenas dez, não coloquei nenhum nacional porque se fosse assim poderia fazer
uma lista só com filmes brasileiros de tão ruins que eles são, posto apenas
filmes que vi, já desistindo de tão chatos que são, mas fui até o final pra vê
no que dava, então vamos lá.
10 – Quarteto Fantástico
Esse tinha tudo pra dar certo, o
trailer tinha sido da hora e mostrava já que a Fox mantém os direitos teria uma
pegada mais sombria diferente da Marvel, mas infelizmente não funcionou. As
coisas acontecem meio que sem explicação, os efeitos são fracos (vide macaco),
acabaram com o Dr. Destino e etc. E se você vê a versão dublada não existe nada
mais ridículo do que a voz do Coisa, que porra é aquela!!
9 – Homem Formiga
Um que com certeza vai fazer muita
gente achar ruim, mas é isso. A Marvel faz filmes pra família e bem feitos isso
sabemos o problema é que aqui foi feito um filme pra Sessão da Tarde cheio de
piadas sem graça (sempre né Marvel), um vilão muito mas muito ruim e um M.
Douglas mas canastrão que nunca, se você tem 5, 6 anos você vai gostar desse
filme se não...
8 – Everest
Uma aventura fria, mas fria mesmo
em todos os sentidos. Pegaram um elenco muito bom e acabaram com ele, o roteiro
é furado, mas muito furado, são muitos personagens secundários onde você acaba
se perdendo no meio de tanta gente, a emoção não bate no espectador em momento
algum, queriam fazer um drama/aventura e fizeram essa merda!
7 – Terremoto: A Falha de San
Andreas
Filmes catástrofes não são fáceis
de fazer apesar de ganharem muitos milhões de dólares. Temos o drama familiar,
a gostosinha e inteligente, um irmão esforçado mais lento e outro um moleque
mais esperto e o salvador da pátria The Rock! Destruição em massa onde a
direção e atuações são pífias e o final uma bosta onde quer mostrar todo o
patriotismo americano e sua capacidade de superação.
6 – A Entidade 2
Poderia aqui fazer uma lista com os
de terror/suspense desse ano mais vou destacar esse por ser uma continuação do
bom de 2013 de mesmo nome; é a história das casas onde habitam espíritos
malignos que dessa vez querem induzir um menino a cometer crimes, você não
sente medo em momento algum, as crianças são chatas, o investigador bestão e a
mãe...o final uma desgraça. Deveriam ter vergonha de ter feito um filme desse!
5 – A Entrevista
Esse deu polêmica mesmo antes de
seu lançamento pois fazer uma sátira ao ditador norte-coreano King Jong-um que
ameaçou até começar uma guerra, bom pra os produtores que lucraram com um filme
onde a comédia não aparece e você se ente desconfortável vendo uma porcaria
dessa, esqueça, não sei o que a turma acha nesse S. Rogen, maior sem graça!
4 – O Presente
Esse é lento, chato, personagens
que dar vontade de matar de tanta raiva e uma mulher que apenas quer que o
marido peça desculpa por uma brincadeira de criança! A crítica se dividiu pra
esse filme, mas se você quer um filme de 1h40min que mais parecer não ter fim
de tanta chatice vá em frente por sua conta e risco, mas tô avisando, você vai
adiantar os minutos isso vai.
3 – Velozes & Furiosos 7
A morte trágica de P. Walker trouxe
uma mídia tão grande pra uma franquia ruim e fez esse filme bater recordes. É ação
sem lógica, as atuações já sabemos que são um lixo, muitas pessoas sempre em
cena, não sei o que leva tantas pessoas a verem uma bosta dessa; lembraram
apenas de Walker e esqueceram que o filme é lixo e o pior de tudo é que vem
mais por aí! Meu Deus!
2 – Atividade Paranormal: Dimensão
Fantasma
Não sei quem mais aguenta esse
estilo de filme estilo com câmeras caseiras dizendo que é real! Por isso já
tiramos a direção que é uma bosta, atuações não existe, nem roteiro, nem nada! Você
não vai ter medo, vai ter raiva de ver imagens escuras e ruídas em uma franquia
que não acaba eu não sei o porquê, é até uma afronta com a arte chamar isso de
filme, não vejam.
1 – 6 Ridiculous
É Netflix você tinha que dar carta
branca pra o mala do A. Sandler, porque, porque?! Uma comédia (será?)
ambientada no Velho Oeste, com piadas que faz você baixar a cabeça e ficar envergonhado,
atuações piores do que a Globo que faz você se perguntar qual sentido de um
filme tão idiota ser lançado; não é engraçado é idiota e idiotices não são nada
agradáveis! Pela amor de Deus Netflix, faz isso não, em um ano do bom “Beasts
of No Nation” fazem uma cagada dessa. Se você ganhar o DVD ou te passarem esse
filme aceite por educação e depois jogue no lixo onde até o meio ambiente vai
sofrer pra degradar isso!!
EU SOU BERGUINHO E AQUI FICA A MINHA REVOLTA!!
Comcordo com todos ai. Os 6 ridiculos foi o unico que ainda não vi. E é tanta gente falando coisa ruim dele que se antes eu tinha pouca vontade de ver. agora não tenho nenhuma vontade.
ResponderExcluirVi o 6 Ridiculous mas já sabendo da bomba que era e queria apenas saber em que posição viria na lista, rsrsrs. Obrigado pela visita e o comentário meu irmão, esse ano vou procurar atualizar com bem mais frequência o blog.
Excluir