Acesse aqui:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

As Melhores Séries de 2017

Demorou e foi mais fácil fazer essa lista do que a das piores. Só lembrando a todos que não dar pra assistir tudo. Tem série que não vejo porque não quero mesmo. E isso é só uma lista com minha humilde opinião. Quem quiser discordar ou colocar a sua lista fique a vontade abaixo nos comentários; no Facebook ou Twitter que você encontra os link's a direita da tela. Vamos lá.

10 - Tá no Ar: A TV na TV (TV Globo)
É meus amigos é verdade pelo segundo ano seguido tenho essa série que alguns podem torcer o nariz, outros nem tanto. A série rir de si próprio, rir de sua emissora e não deixa ninguém ileso de usas piadas, que zoam de religiosos a políticos. Uma das poucas coisas que me fazem parar em frente a TV aberta, pena que é tarde e tão curto mas, melhor assim.

9 - Lore (Amazon)
Série de suspense/terror meio que documentação sobre lendas, passando por fantasmas, lobisomens, espiritismo e etc. a grande sacada da série e usar muito bem relatos reais com fotos e áudios. Algumas atuações apesar de serem fracas é recompensada pela boa aula de história que temos aqui. Se quiser saber como surgiram algumas expressões como "salvo pelo gongo" essa é a série.

8 - Better Caul Saul (AMC/Netflix)
Ele continua sendo o melhor advogado da TV! Nessa segunda temporada vemos uma pegada mais dramática; Saul passando por vários perrengues e sempre demonstrando o cuidado com seu irmão mais velho ao mesmo tempo que faz sua picaretagens. As interpretações são marcantes assim como as locações que nos faz querer rever Breaking Bad novamente.

7 - Black Mirror (Netflix)
O risco de séries antológicas é a oscilação de episódios, (vide Room 104)  e tanto o criador C. Brooker quanto a Netflix precisar melhorar urgentemente a série! Mas continua marcante, episódios cheios de reviravoltas e tecnologias que não estão tão distantes assim! Vou dizer uma coisa se você estiver apaixonado e ver o episódio "Hang the DJ" vai chorar e ainda mais com música do The Smiths no final!

6 - Rick and Morty (Adult Swin/Cartoon)
Desenho?! Sim desenho! podemos sim encaixar numa categoria de série e ainda mais esse que é o mais marcante, engraçado, podre e politicamente errado que surgiu nos últimos anos. Feito pra adultos e que não respeita ninguém. Você vai rir e se divertir bastante mas, para outros será uma coisa que tem que sair da TV. Eu acho que não!

5 - O Justiceiro (Marvel/Netflix)
Tá aqui a série que salvou o ano da emissora acima! Nada de piadas sem graças e super-heróis coloridos. Nada de não querer descer a porrada nos outros porque é errado. Aqui F. Castle mostra a que veio e não deixa de atirar quando é necessário, ele quer vingança. Se você procura uma série adulta, violenta e que o herói/anti-herói dar e recebe porrada essa é a pedida!

4 - Mindhunter (Netflix)
A melhor série policial do ano! Não procure tiros, explosões e perseguições alucinadas essa é uma série inteligente focada em entrar e decifrar as mentes mais cruéis em um período que nem existia ainda o termo "Serial Killer". Agentes do FBI saem entrevistando assassinos pra traçar seus perfis. Algumas pessoas podem achar o ritmo lento mas tenha paciência e valerá a pena.

3 - Taboo (BBC One/FX)
Projeto pessoal de Tom Hardy (Mad Max), que vive um aventureiro retornando da África para Londres em meados do século XIX. A melhor estreia do ano tem interpretações, fotografia, ambientação, suspense, violência....tudo marcante. A Londres aqui fede e dar pra sentir do outro lado da tela!! Dar até pra aprender sobre a Cia. das Índias Orientais e como era o reinado de Jorge III, conhecido com "O Rei Louco". Vejam, são apenas 8 episódios já renovada pra 2ª temporada.

2 - Game of Thrones (HBO)
Desde que faço essa lista é a primeira vez que GoT não fica em primeiro. Não que a temporada tenha sido ruim! Esse ano as coisas acontecerem rápido, teve morte de Dragão, fim de linhagens, começo de alianças, queda de muralha, mais cainhantes brancos e sobrinho pegando tia (é isso mesmo?!) Hehehehehe! O que faz GoT caminhar pra ter o melhor fim de série que já se viu. Tudo nela continua grandioso e espetacular, até o que odiamos acabamos gostando nela. Uma coisa que dr pra perceber é uma certa "inveja" de alguns críticos em relação a série, não sei o que esse povo quer! Ah, o inverno chegou viu!!

1 - The Leftovers (HBO)
Você já teve "depressão pós-série"? Então essa foi a série que me deixou pra baixo durante uns dias. Se a 2ª temporada tinha sido marcante essa veio pra se torna um novo clássico da TV ainda não reconhecido por a grande maioria. Ela é ficção, é drama! Te faz rir e depois te dar um soco no estômago! Foi a série esnobada em todas as premiações mas, foi sem dúvida a melhor do ano, cheia de acontecimentos marcantes que nos deixavam cheios de perguntas ao final de cada episódio. Uma série que você queria que ela terminasse porque tava muito bom corria o risco de se estragar; mas ao mesmo tempo não queríamos deixar ela ir. São apenas 3 temporadas, quem não conhece tá passando da hora!!

EU SOU BERGUINHO FREITAS E AQUI NÃO FICA A MINHA REVOLTA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário