Acesse aqui:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

As Piores Séries de 2017

Essa foi mais difícil fazer. Em tempos de tantas séries sendo lançadas certeza de a maioria ser ruim, muitas nem vi, outras já foram canceladas, outras foram decepção! O que faz uma série entrar aqui nessa lista são muitas coisas mas uma que ficou marcada esse ano foi a decepção que tivemos com algumas. Esperamos tanto e no final... então vamos lá. Fiquem a vontade pra comentar aqui no Facebook ou Twitter.

10 - Valor (CW)

Séries militares vieram aos montes esse ano e todas de qualidade duvidosa, se fosse daria pra fazer uma lista só com elas. Essa daqui começa mal e caminha mal durante toda a temporada. História fraca e vazia com interpretações vergonhosas e a direção é simplesmente ridícula ditando cada passo. Não basta colocar uma mulher bonita em um uniforme tem que ter talento!

9 - Ten Days in the Valley (ABC)

Você sabia que a ABC é a maior rede de TV do mundo? E que acabou fazendo uma porcaria dessas? A premissa da série é até boa (uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que passa por um divórcio turbulento, sua filha jovem desaparece, o mundo de Jane implode). O problema que a série não anda se torna cansativa e chata. Tá com problema de insônia? Essa é a série.

8 - Room 104 (HBO)

Olha aqui o exemplo de que séries antológicas são complicadas. Aqui toda a série se passa num quarto de hotel. O primeiro episódio é um suspense bem bolado com um final legal, e só! Depois disso a série se perde num caminho sem volta e não sei o motivo de ter sido renovada. Pra você ter ideia os episódios 3,5,6 e 11 são as coisas mais ridículas do ano na TV.

7 - The Walking Dead (AMC/FOX)

Aqui já vai a primeira polêmica da lista. Melhorou em relação ao ano anterior mas continua sem se decidir qual caminho seguir. Um vilão que quer meter medo mas acaba se tornando patético. Um roteiro que sempre acaba repetindo os mesmos erros, com episódios que não saem do lugar. Uma direção amadora com cenas de tiros vergonhosas. Junte a isso tudo uma morte bem forçada no final! Se liga TWD você tá caindo no desgosto das pessoas.

6 - Wisdow of the Crowd (CBS)

Quando vi 15 minutos dessa série vi uma cópia bem genérica e ridícula de Person of Interest. Um inovador tecnológico cria um centro de crowdsourcing de ponta para resolver o assassinato de sua própria filha, bem como revolucionar a resolução de crimes em San Francisco. A série quer ser dinâmica e se levar muito a sério o que atrapalha. Passem longe. Mas já foi cancelada.

5 - Defensores (Marvel/Netflix)

Outra polêmica? Nem tanto assim. Essa era pra ser uma das melhores do ano e acabou sendo a maior decepção! É bem feita? Sim. Mas está aqui porque muitas coisas nela não fazem sentido. O roteiro é ruim. Os vilões são péssimos! Como que uma organização tão falado como o Tentáculo pode ser tão fraca e esnobe? O último episódio é de dar raiva e ainda mais com uma trilha sonora daquela. Você vai assistir e na outra semana nem vai mais lembrar!

4 - Punho de Ferro (Marvel/Netflix)

Mais uma que deu errado, e muito errado. Esse não era o Punho de Ferro que muitos se acostumou a ler nas HQ's. Repete a mesma frase a cada 10 minutos. São muitos episódios pra encher linguiça literalmente, a série parece que não vai acabar, pouca ação e muita baboseira. E vamos ser sinceros, pra quem é um monge que passou muitos anos treinando num lugar místico e isolado ele é bem estressado viu!

3 - Gotham (DC/FOX)

Como? Como? Uma série pode oscilar tanto assim e chegar ao ponto do ridículo igual foi esse ano de Gotham?! Claramente falta de noção dos roteiristas que criaram tantas reviravoltas sem pé nem cabeça que agora não sabemos mais que tá vivo ou morto; quem volta ou não dos mortos. A série é uma tragédia cômica de si mesmo e a forçada de barra pra introduzir um Batman adolescente é vergonhosa. Desistir.

2 - Inumanos (Marvel/ABC)

O que era pra ser um filme se tornou nessa coisa. Com personagens tão ricos e uma ampla história tiveram a façanha de estragar tudo em uma temporada que claramente não veremos nem tão cedo outra coisa relacionada a esses heróis. Os efeitos são mais ou menos, os cenários e uniformes são FEIOS! E o último episódio bem o último episódio você vai ver e vai querer quebrar a TV ou computador então corra dessa também.

1 - O Nevoeiro (Spike/Netflix)

Mais uma que estava empolgado quando saiu a notícia e que de cara no episódio piloto já dar pra perceber a porcaria que fizeram. Uma boa história baseado no livro de S. King "The Mist" que mistura terror/ficção não sabe pra onde caminha, as atuações são de estagiários da Malhação, muitos personagens são desnecessários e ridículos, o medo e o terror não acontece e as resoluções pra algumas coisas fazem você se perguntar se os roteiristas queriam chamar a atenção ou são burros mesmo. Ela foi cancelada e perdemos a chance de ter uma ótima série de terro/ficção na TV.


EU SOU BERGUINHO FREITAS E AQUI FICA A MINHA REVOLTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário