Acesse aqui:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os 10 Piores Filmes do Ano

Como já foi publicado os 10 melhores, agora vamos as desgraças, com já disse o espaço dos comentários está aberto a todos e vou logo dizendo que se fosse colocar filmes nacionais seria a lista toda, então não perdi meu tempo vendo a maioria dos filmes daqui e outra se sentirem falta de Crepúsculo é que também não perdi meu tempo vendo essa bosta! Então aqui estão os 10 piores na minha opinião claro.

10º: COSMÓPOLIS (Dir. David Cronenberg, com Robert Pattinson, Juliete Binoche e Paul Giamanti). Este é o Melancolia de 2013, Cronenberg é um conceituado diretor mas, aqui, apesar de bons diálogos e direção ainda não é o suficiente para salvar este filme onde nada acontece, e você sabe o que é próstata assimétrica? Assista pra descobrir!


9º: ABRAHAM LINCOLN - CAÇADOR DE VAMPIROS (Dir. Timur Bekmambetov, com Benjamim Walker e Dominic Cooper). Esse se deu mal porque começou a se levar sério demais no decorrer do filme, como se os fatos aqui contatos tivessem de fato acontecidos e as interpretações são um fiasco, sinto falta de quando Tim Burton botava a mão em algo, dava certo.


8º: O LEGADO BOURNE (Dir. Tony Gilroy, com Jeremy Renner, Rachel Weisz e Edward Norton). Sabe porque os caras pegam uma trilogia ótima e bem encerrada e resolvem começar outra, usando quase a mesma estória? Pra ganhar dinheiro! Aqui deu certo mas, o filme é um lixo, Renner é gente boa e esforçado mas a melhor coisa do filme é quando vemos referências de Jason Bourne e quando a gente pensa que vai começar a ação o filme pow, acaba.


7º: A FILHA DO MAL (Dir. William Brent Bell, com Fernanda Andrade e Simon Quarterman). O filme que fez o maior alvoroço no começo do ano tanto aqui como nos EUA, é simplesmente uma porcaria, essa estória de filme-documentário já não aguento mais, aqui ficamos esperando algo que nunca acontece e a brasileira Fernanda Andrade não convence e o final é outra porcaria.


6º: JOGOS VORAZES (Dir. Gary Ross, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Woody Harrelson). Depois do alarde do acima citado, foi a vez desse filme que não entendo como fez tanto sucesso e já tem sequencia garantida, quem esperava ficção, viu um reality show que terminou em amor, onde só um vivia, depois dois viviam e depois só um vivia novamente! Oh vão se lascar bando de moleques mimados!


5º: ATIVIDADE PARANORMAL 4 (Dir. Ariel Schulman e Henry Joost, com Katie Featherson, Brady Allen e Matt Shively). Mas um do tipo documentário gravado com uma câmera "caseira", e foi a maior estreia de um filme suspense/terror, um verdadeiro lixo que desde o segundo vem fazendo mais do mesmo, onde até mesmo os sustos sabemos quando vão acontecer é um filme que vive se auto-plagiando.


4º: BATTLESHIP - A BATALHA DOS MARES (Dir. Peter Berg, com Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Rihanna e Liam Neeson). Vamos ser sinceros se Rihanna já não presta cantando com será atuando? Pois é isso, pura desgraça e ainda por cima a batalha naval é deprimente, os diálogos são de dar dó e Kitsch coitado não fez nada que preste esse ano, Neeson parecia envergonhado no filme e depois disso tudo o diretor vem falar que a culpa é dos Vingadores que passou muito tempo em cartaz, vai aprender desgraça!


3º: ANJOS DA NOITE 4 - O DESPERTAR (Dir. Mans Marlind e Bjorn Stein, com Kate Beckinsale, Sandrine Holt e Michael Ealy). Eu nunca gostei desta franquia, até tentei sabe, mas, este aqui se superou e de longe é o pior (se não é que todos se igualem), inventaram uma estória sem pé e nem cabeça, uma menina que só grita, vampiros ridículos, lutas coreografadas à lá Power Rangers e Beckinsale que é gostosa sim mas atuar que é bom nada, e porque não fecha a boca porra!!


2º: MOTOQUEIRO FANTASMA 2 - ESPÍRITO DE VINGANÇA (Mark Neveldine e Bryan Taylor, com Nicolas Cage, Idris Elba e Violante Placido). Quando Cage falou que aqui teríamos um lado mais obscuro do personagem pensei aí vem merda! No primeiro ainda dava pra engolir um romance meia-boca e as piadas de gosto duvidoso, mas nesse nada presta, os vilões são uma palhaçada, Cage outra, o moleque mais uma, a aparição de Lambert é uma piada, assim como a direção que tornou as cenas de ação parecidas com as dos filmes da extinta Força Total da Band, que na verdade eram muito melhores que essa porcaria!


1º: O ESPETACULAR HOMEM ARANHA (Dir. Marc Webb, com Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans). Caso parecido com O Legado Bourne só que aqui bem pior a trilogia de Sam Raime todo mundo gostou apesar das babaquices de seu Peter Parker, e foi dali que começaram os bons filmes de super-heróis, mas aqui fizeram dele um verdadeiro moleque sem noção de nada em um roteiro sem sentindo onde nem o humor funciona, enquanto Hollywood não mudar sua visão sobre o Homem-Aranha e continuar vendo ele como um herói infantil teremos apenas filmes dessa maneira, aqui só a gostosa da Emma Stone e a hilária aparição de Stan Lee salvam-se , mas o resto e só pra você morrer de raiva com esse lixo a única pessoa que vi gostar desse filme foi meu filho de 3 anos mas ele não tem culpa e logo ele mudará sua opinião, Garfield é uma desgraça total e a continuação desse filme tem tudo pra ser. Pior do ano merecidíssmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário