Acesse aqui:

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MTV O Pior canal do Brasil (RAPIDINHA)


Antes quando falávamos de MTV sempre vinha a mente um canal de música de qualidade, jovem e ousado, e essa foi a bandeira levantada pela emissora americana nos início dos anos 80 e também quando estreou no Brasil em 1990, mas hoje a estória é bem diferente.
Do final dos anos 2000 pra cá a coisa vem ficando cada vez pior, e não adianta o quanto se mexa na programação e o quanto dispense e contrate gente nova, creio que o problema maior é que a emissora começou a privilegiar um público mais jovem da nova geração da internet, sem noção de muita coisa e esqueceu aqueles que a acompanhavam desde o início.
Esses dias mesmo vendo o canal fiquei muito decepcionado e revoltado com o tanto de bobagem e coisa ruim na sua programação, sempre se levanta uma bandeira da programação de verão com programas na praia, mas aqui não funciona mais na emissora. Vemos hoje um reality show irritante, um programa na beira da praia que não dá pra engolir, meia hora de rock sendo que só as vezes, se você tiver sorte consegue vê alguma banda boa a não ser que você espero por um especial ou de madrugada. O PC Siqueira, pelo amor de Deus, que cara mais sem graça e chato da porra! não sei como tem gente que gosta dele.
Os Vj's são um piada, cheios de modinha comandando programas que só vemos Bieber, Rihanna, Gaga e One Direction e não sei, mas porque Jay-Z toca tanto na emissora! a não ser o Chuck Hipolitho e Bento    Ribeiro o resto tá osso viu.
Antes eu queria vê a MTV a todo momento e ficava puto quando não pegava na parabólica (mas continua não pegando,só durante algum tempo tinha sinal), mas agora não tenho nenhuma vontade de assistir mais esse canal que tanto influenciou em outras épocas, agora não mais, eu mesmo não gostaria de vê meus filhos assistindo esse canal; e você?

EU SOU BERGUINHO E AQUI FICA A MINHA REVOLTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário